domingo, 6 de novembro de 2011

Aula de Feltro 4-11-2011

Eu sumo de final de semana mas não esqueço do meu Blog.
Vamos as atualizações...
6ª feira passada foi a aula de feltro, muitas alunas faltaram preciso puxar algumas orelhas, o feriado de 4ª feira bagunçou todo mundo.
Levei minha botas bordadas que comprei os kits na KIKIKIT's já nem lembro qtos anos, sei que são muitos e elas são indíssimas.

A Hele se animou mas preferiu diminuir os desenhos ela riscou cortou vamos ver se vai fazer lição de casa...

A Adriana ficou "encantada" com o sapinho que eu fiz de chaveiro para o Casamento e fez 2 tamanhos um de chaveiro e outro para pendurar na porta do quarto, ela deixou o grande bem gordinho....

A Nair que tbm adorou as botas para o Natal...
Só sei dizer que realmente está na hora de providenciar os enfeites para as Festas de final de ano.
Vamos agitar meninas!

Um comentário:

# ESPAÇO LADY ELAINE # disse...

ola..muito lindo...s ou apaixonada por artesanato..pena que na minha cidade as vezes e qdo tem cursos são carissimos....parabéns..já sou sua seguidora....bjs..bom inicio de semana....