terça-feira, 8 de novembro de 2011

Flor do Campo toda decorada

Essa loja é maravilhosa fica pertinho de casa aqui na Zona norte de SP, ela já está inteira decorada para o Natal, perdição!!!!

Ela tem um gazebo de vidro na frente da loja e toda a decoração está divina...

Essa árvore de ursinhos está na vitrine.

Dentro da loja tem outras arvores ...uma mais linda que a outra.

Esse estilo country ( eu amo) bonecas, corações, ursinhos...

Guirlandas enormes...

Eu adorei essa decoração, tudo vermelho e branco como eu quero fazer esse ano. Sei que já estou atrasada nem árvore comprei, preciso correr.

Como não podia sair sem uma sacolinha comprei essa libélula maravilhosa,
chic D+.


Já tinha comprado 2 rolos dessa fita xadrez vermelha e branca dai comprei mais um rolo quero minha árvore cheia de laços e tbm esses guardanapos ...do jeitinho que eu quero. Quero agradecer as meninas da loja que me deixaram fotografar, aliás um super atendimento, mãe filha e funcionárias estão de parabéns!
Hoje já acordei pensando na decoração nas coisinhas fofas de feltro que eu vou fazer, depois eu mostro.
E vcs já montaram suas árvores???

Nenhum comentário: