quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Sacolinhas nos supermercados

Meu marido me mandou por e-mail e eu amei!
Essa história de ter que comprar as sacolinhas por $0,20 é um absurdo....tudo para os donos de mercados faturarem mais ainda né?
Semana passada já começei indo ao mercado e ...claro não levei nenhuma sacolinha, comprei lá uma que eu acho bem legal por $1,99 ( Pão de Açúcar) daí a Bia falou: mãe cada vez que vc vier vc vai comprar uma? kkkkkkkk Filha fazendo Faculdade de Economia é assim , pessoas!
Entramos no elevador do super com um senhor e o filho e acreditem: todas as compras nas mãos...demos muita risada...a Bia falou: agora vamos ter que ver o que tudo mundo compra, ô sem noção! kkkkkkkkkkkkkkk
Então já me organizei... tem sacolas nos carros, nas casas, pq aqui é tudo de 2! Aff
E vamos que vamos...
Hj tem mercado e fuiiii........ pra casa nova, oba!

Nenhum comentário: