sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Feira de Scrapbooking dia 19/9 - 6ª feira -

Meu 2º dia na feira, amanhã não vou... vamos aos relatos e novidades... hoje foi D+, vi muuuitas amigas queridas! Novamente foto da recepção com os trabalhos do Vlady pq não canso de falar o quanto ficou lindo e de extremo bom gosto!!!!
Eu e a querida Glau
Novas amigas de longe: Edna e sua filha Ivy lá de
Natal Rio Grande do Norte,
adorei vocês!!!!
As queridas: Monica, Dani e Kei
Nana e a princesa de oncinha, gente foi um sucesso na feira!
Do Forum/ pessoalmente : DRIKALE!!!!
Ainda bem que ela se apresentou, juro que não reconheci!
Adorei!!!
Nosso M&T na Carimboteca com a Sica, uma prancheta lindinha!
Glau, Raquel e eu.

Sica "vizinha" Sena, adoro ela!!!


Giovanna da CIA do Scrap
Nosso projeto da querida Célia da Projeto Artes, lindo!

Eu a Sula (Solange Damásio) uma fofa!

Espaço VIP chic no último para quem foi ao Extravagance!


Pudim direto do Royal Palm! Isso é um luxoooo!!!!

A querida do coração Gil na Maria Flor!
Essa tiara fez um sucesso que eu tive que parar para fotografar!

Nem lembro o stand mas minha filha amou esse mouse de coração!

Novas folhas da Metallik, lindas!


Outra amiga do coração, já na hora de ir embora quase 19h30 hs a Nana /Elayne Cachen de Brasília me achou, ainda bem, eu adoro essa mulher!!!!
ADOREI VER E REVER TANTAS AMIGAS DO CORAÇÃO!!!!
Amanhã coloco tudooo o que eu comprei, agora estou só o pó... bjs



3 comentários:

Edys Gonçalves disse...

Mulher... eu ia ficar perdidinha com tanta gente. Sabe, sou meio estabanada pra reconhecer. Eu teria que andar com uma plaquinha me identificando pro povo me ver, pq pra eu ver o povo... kkkkkkkkkkk

Uma amiga minha daqui tem um mouse desse. A irmã dela deu de presente!!

A feira está ótima, pelo visto.

Bjinhus

Drika disse...

Katita!!

Mto legal te conhecer pessoalmente!!!

ADOREI!!!

Um bjão!!!

Simone Sena disse...

Mulehr, to cacando as fotocas pelos blogs da vida...
Tb adoro vc..vizinha...
beijus