sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Visita ao BERNARDO

Hoje fomos (eu, a Bia, a Malú e a Monica) visitar o mais novo reizinho do pedaço o Bernardo filho da minha querida amiga Gabi e do Gui, quando chegamos, ele havia terminado de mamar então nada melhor que um soninho...Dorme como um anjinho!
Fiz 85 lembrancinhas (hoje levei +15)e já terminaram... a avó da Gabi também teve que bordar barquinhos, junto do sachê, spray com cheirinho de Giovanna Baby, uma dlícia!
Docinhos maravilhosos, by Pati Piva, imperdíveis!!!!

Esse na minha mão, com a inicial era de chocolate Nutella...hummmmmm

Turma reunida para a foto da Bia: Beth, Mô, eu Gabi e a Malú
Família linda!!! Que Deus os abençõe !!!
Gabi, amei estar com você!!!







2 comentários:

Edys Gonçalves disse...

Que baby mais lindo!!!!
E esse barquinho???? O PODER!!! Uhuuuuu

Bjinhus

Karen Pimentel disse...

OI,
Acabei nem falando contigo direito na feira.
Tb fui visitar o baby e até sonhei com ele de tão fofinho.
Lindo de morrer este bernardo. Olha que ele ainda vai namorar minha futura filhota hein.
(n. n. estou gravida ainda!!! HEHEHHEHE)
Milhares de kisses,
KK