domingo, 21 de setembro de 2008

Produtos da feira e amigas especiais!

Como quase NÃO tenho papéis (kkkk)resolvi comprar um pouquinho mais...
a maioria são para um álbum de um afilhado!
Esse de passarinho na árvore do Scrapdiary é uma antiga paixão...
comprei 3 iguais!
Carimbos Carimboteca da querida Monica e adesivos para uns itens especiais!

Essa turma é pra lá de ESPECIAL, a Inô uma santa por aguentar todos os dias de feira a filha dela a Jana pedindo dinheiro... cara de pau né?
Sorry esqueci o nome da moça da esfilhas... mas a fama dela aumentou,
na próxima feira tem que trazer sem falta!
Inô e Jana preciso ir dar aula na terra de vocês!

Eu e a simpática Tati Cintra.
Bem amigas ( principalmente as do Forum), minhas fotos e reportagens terminaram, espero que tenham gostado, agora só na próxima. Essa feira foi diferente pra mim, como resolvi não trabalhar fui mesmo para passear e tbm adorei! VALEU!!!!

4 comentários:

Edys Gonçalves disse...

Ai que nem tenho papéis!!! kkkkkkkkkk Adorei esse do passarinho!! Que cute!!

Eu tb queria passear lá... e muuuuuito!!!

Bjinhus

angela disse...

Katita, tem selinho prá vc no meu blog, nem vamos comentar da feira senão eu choro, buááá

Taty Cintra disse...

Kátia, saiba que amei te conhecer pessoalmente. Você é um show de mulher, alegre e super alto astral.
Um grande beijo. Ah! A moça das esfirras é a Paula Sassine ,minha amiga.rsrs

carlos disse...

São todas uma simpatia............