sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Presente do cunhado!

Meu cunhado Marcelo casado com a minha irmã é ótimo com montagens! Ontem depois que ele voltou da Academia já era mais de 22hs fui pedir pra ele fazer uma montagem com a minha foto na capa da Revista Caras para o projeto do mini álbum da Poesia da Natura e para a minha surpresa olha o que ele fez...
tô dando risada até agora!!!
Texto:
Festa Tupiniquim: no Oscar de melhor atriz Kátia Cepeda Rodrigues em sua estreia no cinema com o filme "Bota pra quebrar" do diretor Zé da Cantareira, mostra que veio com vontade e tirou o Oscar de Angelina Jolie.
Nossa tô podendo!!!! hahahahaha
Má, eu AMEIIIII, valeu cunhado!!!!!!

5 comentários:

Paula Kesselring disse...

AMEIIII !
POSSO COPIAR ?
PARABÉNS PELO PRÊMIO NO SW !!!!
ESPERO Q VC GOSTE DE FAZER EMBOSSING !
BJS

dani sader disse...

katia! uauuuuuuuu que chique heim miga na capa da caras... isso não é p/ qq uma não

bjkas

Edilene disse...

Oi amiga,
Adorei a montagem, ficou d+!
Tem um presentinho para vc lá no meu blog.
Dá uma passadinha por lá...
http:/edilene-artes.blogspot.com
Como admiro muito seu trabalho e vc resolvi te homenagear.
bjs, Edi

ANA LÚCIA disse...

Gostei da montagem. Você ficou poderosa!!
Também gostei do mini álbum. Legal...
Voltarei mais vezes para ver as novidades.
Abçs,
Ana

Edys Gonçalves disse...

Que chique!!!! Toda toda!!!

Bjinhus