quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Aula de Scrapbook na Sinhá

Como é bom fazer scrap, né?
Passar a tarde produzindo, batendo papo...amo!!!!!
Hoje foi animado...Aida, Ana e Glau

A Glau levou as réguas gabaritos de bichinhos da TokeeCrie e foi um surto de bichos, todos lindos!

E essa barra passa fita da idála( sou fã nº 1 de carteirinha) Martha Stewart !!!!

A Aida fez uma capa usando costura japonesa e a Ana fez 2 capas para mini álbuns de bebês...fofos!

E vamos de bichinhos....muitos!


E como a Prô nunca sai nas fotos elas pediram e lá fui eu...
Meninas, eu AMEI nossa tarde deliciosa!
6ª feira dia 19/8 das 9 ao meio dia tem aula lá na Sinhá, quer ir? Liga pra mim.
Renata vc me perguntou dos materiais da loja...tem muita coisa linda e os preços valem a pena!!!



2 comentários:

Elisabete Cardoso disse...

Kátia, querida!
lindos trabalhos!
adorei. Na semana que vem eu vou... bjs

Juliana disse...

Oi Katia !!
Obrigada pela visita em meu blog... até preciso atualiza-lo para nao ficar as moscas... hehehe...
tem aulas de sábado? e qto q tá?! estou bem interessada.. pq quero aprender mais coisas... e seus trabalhos são lindos !!!
Bjsss