quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Mimos e Caixa da Magnólia

Quem tem amigas especiais ganha presentes lindos....
A minha aluna + que amiga Glau foi para os EUA e me trouxe todos esses mimos divinos!!!! Como eu curto uma coruja ela caprichou....
Ah, pra Bia tbm, ela trouxe VS que ela ama...foi só alegria.
Glau nós amamos...principalmente o seu carinho com a gente!

E como sempre a sorte está grudadinha em mim, ganhei essa maravilhosa revista da Cricut do Forum CS...linda!!!!!

Hoje dei aula de Scrapbook na loja SINHÁ e a minha querida aluna Hayla foi ter aula e principalmete pegar a caixa de carimbos maravilhosos dela que eu peguei emprestada( faz um tempão)!

Carimbei todos os milhares de carimbos dela e fiz um modelo para ela ter fácil na caixa....

Cenário que eu criei usando carimbo da Tilda com bicicleta...

Na lateral coloquei fita e papel de listrinhas que eu adoro.
Diz ela que gostou....será? kkkkkkkk
Hoje a nossa tarde foi ótima, aula com meninas animadas...bjs pra Glau, Rosangela, Bete e Hayla , amei!



Nenhum comentário: