sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Dia com 3 turnos

Hoje minha 6ª feira foi lotada...foram 3 turnos.
Pela manhã aula na Sinhá para a Patrícia que fez páginas lindas do álbum do afilhado e a Mariana que fez bloquinhos fofos, adorei!
Sai de lá correndo passei na feira comi um pastel de almoço e fui para o meu 2º turno, aula da tarde.
Antes passei lá em casa para ver a obra e tirar foto da obra de arte que o meu marido fez com as próprias mãos, minha linda libélula...

Minha aula de FELTRO...as peças estão lindas e as alunas muito empolgadas, estou amando.

A Susana com as suas guirlandas feitas com cipó do quintal...nossa preciso urgente pegar na minha floresta tbm, ela me ensinou tudo.

As meninas terminaram os corações de sachês, lindos!!!!

A minha + nova aluna a Ingrid que ficou toda feliz com a bolsinha que ela mesma inventou, ela é super criativa, pensa se eu não amei...

E a Adri então....estou mega orgulhosa, ela nunca costurou e já está no 2º trabalho, ela amou a vaquinha branca com lilás tipo a do chocolate Milka.

Essas peças lindíssimas são da aula da minha amiga Helenice de materiais reciclados, tantas idéias, até caixa de sabão OMO, coador de café, amei tudo.
Parabéns amiga seu trabalho é maravilhoso....

Meu 3º turno...compras no Supermercado e enfim voltar pra casa e sozinha descarregar tudo, colocar no elevador, guardar...
Depois de atualizar meu Blog querido, tomar um banho colocar meu pijama e relaxar...pq é preciso!!!!!!
Ótimo final de semana à todas.



Nenhum comentário: