terça-feira, 30 de agosto de 2011

Ferramenta de costura

Quem me conta se essas ferramentas de costura...prestam???
Vale a pena comprar???
Preciso saber pq só vou comprar se realmente valer a pena...

2 comentários:

Mariana SS Freitas disse...

Olá Katia! Obrigada pela visita... o cachorrinho é fofo msm!!!

Tá add...
e sobre as ferramentas de corte não conheço ngm que tenha comprado o0/

Bjz

Adriana Esparta disse...

eu tenho, mas nunca usei.... não ajuda, né?! mas fui na Company e o Dri estava usando, ligue lá e veja com ele, parece que deu tudo certinho sim!