terça-feira, 22 de novembro de 2011

Biscoitinhos....

Eu adoro esse biscoitinhos gingers...são fofos né?
Essa idéia de colocar dentro de caixinha deu um charme maior ainda.
Etiquetas para o Natal de/para fazem sucesso em qq presente especial!

Quem ganhar vai se apaixonar e guardar com carinho pra sempre....

Esse modelo em feltro bem gordinho como a minha aluna Adriana Vilar gosta...né Dri???

Com certeza a mesa decorada assim vai ser um luxo!
Acho que o negócio é começar a passar as noitess em claro pra fazer tantas coisas...
Minha briga ultimamente é com o tempo.
Não posso nem reclamar pq ando bem feliz, Graças a Deus! Mas juro que queria ter + tempo, tipo: congela o relógio e eu faço tudo o que eu quero.
Não sei vcs mas todo ano penso que vou começar as minhas coisas de Natal antes do tempo...mas quem falou que consigo? hahahahaha quem me dera!
Vamo que vamo moçada!!!!!!

Nenhum comentário: