quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Meu dia....

Hoje pela manhã dei aula na Oficina Paulista...
A foto da borboleta linda e enorme é aqui no meu apartamento...maravilhosa passou pela tela de proteção da janela.
Continuando...
depois do almoço fui fazer faxina lá em casa ...

O meu scraproom já está começando a ter cores...levei minha casinha de passarinho linda projeto da Si Alem, meu passarinho Tilda que fiz com a Prô Denize minha letra "K" para ser decorada....

E para a minha surpresa o Sabiá voltou a atacar minha janela!
Ignorou minha faixa amarela....agora preciso de novas táticas...aceito sugestões.

No muro do vizinho meu Jacú enorme só desfilando....
Semana quase terminando....
Sábado dia 26/11 estarei dando aula na Oficina Paulista ligue lá e agende seu horário, te espero!

2 comentários:

Mara D. disse...

Oie... tá tudo muito lindoooo! Olha, coloca uma floreira na janela, ou vasinhos, pq o passarinho ja vai parando nas plantas e/ou pelo menos diminuirá o choque do pobrezinho no vidro! Espero que ajude! beijos!!!

Nivia Pitzer disse...

Já tentou um saco plastico cheio, pode ser de ar ou agua, pendurado.
Dá certo com pombos.
Bjim

PS. Sua casa tá linda!!!