quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Bota chic

NÃO fui eu que fiz mas adorei...ficou linda! ótimo presente...
Ontem fui em algumas lojas para tentar comprar enfeites para a minha árvore ( vou decorar domingo) mas está difícil de achar coisas lindas e principalmente com preços razoáveis...pq sinceramente comprar 1 enfeite lindo por R$40,00...1 só não adianta nada!!!!
Sempre que posso tento garimpar idéias e vou colocando aqui em breve...
Espero a visita de vcs sempre e tbm lembrando que amo recadinhos, escreva!!!!

Um comentário:

STELLA disse...

Kátia, que linda Bota!!!

Nem me fale sobre os enfeites para arvore de Natal, parece que a cada ano eles estão mais caros, né? Ou será que é o meu dim dim que esta mais curto? hehehe

beijinhos
Stella
http://stellascrapbook.blogspot.com/