sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Produção de hoje e Aula de Feltro

Confesso que estou muuuito cansada mas não posso ir dormir sem postar o dia de hoje aqui no Blog...
A casa está em "momento de mudança" enfim!
Então tenho ficado por lá para receber os funcionários que instalam os aparelhos.
Então ligo meu som e fico trabalhando, produzindo, uma delícia.
Fiz esse modelo de bola nas cores que quero decorar minha árvore e adorei!!!

Vcs acreditam que eu preciso comprar mais papéis? hehehehehe
Sempre assim...nunca temos o que precisamos.

Coloquei o festão na lareira e não é que serviu certinho! A guirlanda ainda está embalada, comprei há 2 anos no Sam's Club por $7,90 inacreditável.

Resolvi o meu probleminha com o sabiá laranjeira que batia nos meus vidros da cozinha, aliás ele não batia dava porrada...louco, queria se matar. Comprei uma faixa adesiva...infelizmente não tem nada a ver com a casa mas pelo menos ele não se mata...

Aula de FELTRO hj, as meninas estavam D+.
Um orgulho ter alunas assim...
Mary produzindo a todo vapor...muitas guirlandas lindas.

Uma + linda que a outra...

A Helenice ficou com ciúmes da semana passada que postei fotos de todas menos ela...mas olhem cada bota linda!

E a minha aluna mirim a Ingrid, que adora cavalos...
Fez um cobertor todo lindo e colorido para a égua dela esqueci o nome...

Meninas, amanhã estarei dando aula na OFICINA PAULISTA na parte da manhã, podem aparecer!!!! Ótimo sábado!!!!

Nenhum comentário: