quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Guirlanda de Natal


Eu adoro a loja KIKIKITS!!!!
Quando não posso ir pessoalmente ( fica ao lado do Shopping Iguatemi) eu compro pelo site deles... já comprei vários kits de Natal em feltro dessa marca BUCILLA que são excelentes.
Se vc for rápida ainda dá tempo de comprar e montar essas obras de arte!
www.kikikits.com.br

Hoje trabalhei bastante tinha uma encomenda para entregar agora a noite e tbm embalar tudo dos meus armários: buffet e cristaleira....
Vim aqui relaxar um pouco para depois continuar, mudança da um trabalhão...

Um comentário:

Unknown disse...

Katia amei o seu blog e o que vc faz,eu quero aprender a fazer album para minhas netas. Nao moro em Sao Paulo,embora eu amo essa cidade,e vim dela ,me visita tambem,te aguardo......... http://artesbycida.blogspot.com