quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

É o meu aniversário! 23 de dezembro


Esperei dar meia noite para poder postar aqui e já vou dormir, amanhã será um dia cheio de afarezes...nem vi que o relógio do meu computador está errado, mas acreditem agora é 12h12 do dia 23 de dezembro de 2011.
E nada melhor do que comemorar meu aniversário fazendo coisas que me deixam feliz.
Só tenho que AGRADECER !
São muitas conquistas, sonhos realizados e tudo de bom que tenho na vida!
Feliz Aniversário pra mim!!!!!!

7 comentários:

Ode disse...

Parabéns viu e muitas felicidades. Bjs bom natal

karla dote - butterfly disse...

Parabéns Kátia!!! Adorei conhecer você, mesmo que virtualmente, neste ano! Muita saúde e força!!! Um grande cheiro e aproveito e mando também Boas Festas pra você e sua família!!!!

Gileide disse...

Happy Birthday Katia!!!!
Tudoooooo de bom para vc nesse dia especial!!!!!!


Bjs

msjv_lopes disse...

FELIZ ANIVERSARIO PRA VC, amiga. Muitos beijos que vc tenha um dia muito feliz. Muita saúde, sucesso e amor. Sua amiga Soninha

Taly Benetti disse...

Kaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Parabénsssssssssssssssssss
Muitas Felicidadesssssssss

Mich disse...

Hj vai ter uma festaaaaaaaa, bolo, guaranaaa, mtos doces pra vcccc!
É o seu aniversáriooo, vamos festejar, os amigos receberrr!
feliz aniversarioooo prooooooooooo!
vc sabe do carinho enorme q tenho por vc, e n posso desejar nada menos do que tudo de bom pra vc, que ta sempre alegre, sempre feliz e sempre trazendo coisas boas pra todos ao redor! vc eh mtoooo queridaaa! mta saudade e feliz natal adiantado! e boa sorte dia 25/12 kkkk vc vai precisar! kkkkk
bjokzzzz =**

soniarmb disse...

Parabéns atrasado mas com muito carinho
Desculpe
Meu fim de ano foi de matar :(((
Bjo

Sonia