quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Novidades nas comprinhas

Hoje meu dia começou na Oficina Paulista dando aula, depois aproveitei que já estava perto da Cinerama e fui ver se achava guardanapos avulsos de pano na cor branca e confesso que quase cai de costas com os preços...guardanapo de tecido é muito caro!
O mais barato era $7,90 cada eu preciso de 20...não vou gastar esse valor nisso estou decidida! Um absurdo! Fui ver luminárias no Depósito Santa Fé...
daí passei na Tok&Stock e por lá os preços estavam piores o guardanapo mais barato $9,90 e nem era bonito...aproveitando que estava lá comprei algumas coisinhas como esse tapetinho charmoso pra minha linda dog!

Vontando pra casa antes da chuva resolvi parar em um Espaço novo que está lindo e mega charmoso aqui pertinho de casa: DONA FORMIGA Av. Leoncio de Magalhães, 259 tel: 2574-8491, queria comemorar a perda de alguns quilinhos para continuar pegando firme no regime amanhã....pq ninguém é de ferro e meu corpo pede um chocolatinho ....

Comprei esses lacinho fofos para marcar taças...um charme!

Calma pessoal não é tudo meu...dividi tudo com a Bia...pq ela pooode!!!!! hehehehehehe
Eu recomendo...o lugar é lindo, a proprietária é uma fofa e está tudo muito caprichado...adorei.
Quem vai tomar um cafezinho comigo por lá na semana que vem põe o dedo aqui.
Agora a chuvinha que eu amo...e lá vou eu para a minha produção de bolas com tecidos depois coloco fotos. bjs

Um comentário:

Ode disse...

Eu quero ir lá tomar café com vc quando?. Bjs