sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Confraternização com alunas e aluno querido!

É sempre assim qdo eu estou com pressa as fotos se misturam...que raiva!
Enfim vou fazer esse post voando pq a arrumação me espera!
Hoje foi o nosso almoço de Confraternização com a turma das aulas de FELTRO mas tbm convidados das aulas de SCRAPBOOK.
Almoço no delicioso Restaurante Ora Pois!
Apesar do Lukas estar me fazendo chifrinho eu adoro ele!!!!

Certificado das aulas e mimo, fiz uma vela decorada com papéis de scrap...

No Restaurante pertinho da minha cadeira essa linda borboleta, não é D+?
Obra prima de Deus!!!!

Nossa mesa completa, faltaram as alunas: Ingrid, Maria Carla e a Adri que fizeram falta!!!!

Adriana e a Helenice com os Certificados.
Não deixei ninguém de recuperação todas passaram direto....

só pra variar meu almoço: Filé Ora Pois...amo!

Eu, Sô, Nair e a Sandra, eu amei que todas foram, foi ótimo.

Ganhei essas lindas velas da Helenice, pessoa antenada é assim...falei que vou fazer minha decoração vermelha e branca...vai ficar perfeito!

Daí voltei pra casa e começei a embalar as coisas que faltam...cristaleira lotada de "bibelos" como diz meu marido... e é verdade ela está lotada de mimos e coisinhas que ganhei ou trouxe de viagens fora os copos e bebidas...que trabalhão.
Mudança amanhã, aleluia!!!!!!!

Um comentário:

soniarmb disse...

Obrg por um 2011 tão cheio de carinho e artes Ká! Super bjo com carinho