quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Vou atualizar mesmo sem fotos....

Então como sou uma Blogueira viciada vou aparecer sempre por aqui para atualizar as novidades mesmo sem fotos ...é uma pena mas por pouco tenho essa ausencia de post com fotos.
Tenho feito minhas comprinhas de Natal e tbm fazendo listas para não esquecer de nada, sempre fui assim, escrevo tudo na minha agenda para não esquecer, se não escrevo esqueço com certeza!
Todo dia arrumo uma caixa enorme com coisas do scraproom...não vai ter fim! kkkkkkkk
Hoje estou aqui fazendo o álbum de viagem dos meus pais pq amanhã eles irão fazer Bodas de Ouro e eu vou levar de surpresa! Afinal 50 anos de casados é um verdadeiro EXEMPLO!!!!
Amanhã tenho uma lista de coisas pra fazer...aff!
Outro dia entrei em um Blog fofo D+, qdo puderem passem lá tbm vale a pena:
http://andreaarteira.blogspot.com
bjs

Um comentário:

Papeluxo Scrapbooking disse...

Vou testar a dica do site. Tenho certeza que será um momento emocionante para você e seus pais, já passei por isso e é maravilhoso. Pena que não fazia scrap na época!
Katia, tb correndo estou de viagem para Lindóia, volto em janeiro. A vc querida, grande beijo e renove a coragem e alegria neste Natal, que abençoada por Deus, seguirás tranquilamente 2012, na paz com aqueles que amas.