segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Senta que lá vem história.....


Olá amigos e amigas que sempre passam por aqui...
1º quero agradecer TODO o carinho no dia do meu anibversário foram muitos telefonemas, recadinhos no FB, no Orkut, por aqui no Blog e tbm no meu celular, amei tudo!!!!
Fui para a casa nova no dia do meu aniversário e voltei agora pouco...foram dias maravilhosos, muitos presentes, surpresas mas tbm muito trabalho, mas tudo compensou.
Não estava acostumada a "receber" em casa para festa, trabalhamos duro, tudo feito com muito carinho para receber nossas famílias. Pena que ainda não posso colocar fotos por aqui. Agendei a colocação da Internet na casa nova mas ainda não deu certo, vamos esperar + um pouquinho.
No almoço de Natal o dia estava lindo, as comidas maravilhosas, muitos mimos ( pq teve o meu aniversário...2 presentes) famílias unidas muita confraternização...depois do almoço ficamos todos no jardim com direito a desfile de macacos de vários tamanhos foi muito legal!
A Bia e minhas 2 sobrinhas tirando fotos de todos e tudo, de repente...minha máquina fotográfica caiu do mezanino e já era( tem foto no FB) kkkkkkkkkkkk
Hoje só relaxamos já tinha arrumado a casa toda e pude então aproveitar o friozinho com chuva que eu adoro!!!!!!
Tudo valeu a pena...sonho realizado!!! Estou SÓ ALEGRIA!!!!!!
Ahhh o "scraproom" está um SONHO!!!!!!
bjs

3 comentários:

Merian Candioli disse...

fico muito feliz por ti....

Mas agora,dá um jeito de fotografar esse scrap room, que ja tah dando coceira!

Bjin

msjv_lopes disse...

Que bom, fico muito feliz, por mais esse sonho realizado. Que Deus abençõe sua casa e toda a sua linda família. FELIZ 2012. Beijinhos da sua amiga Soninha

hayla disse...

Parabéns, Kátia, você merece tudo de bom. Quanto ao esforço... tudo vale a pena depois que vemos e sentimos a alegria de ter ao nosso lado pessoas queridas e viver momentos para serem lembrados e FOTOGRAFADOS (e, claro, postados tb.)!!!