quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Falta de fotos no Blog

Pessoas queridas que me visitam todos os dias...resolvi escrever para pedir desculpas pela falta de fotos aqui no Blog mas lotei minha cota no Google e agora tenho que comprar + espaço, o comprar não seria problema pq é baratinho mas estou analisando se devo comprar agora visto que vou mudar meu provedor com a mudança da casa...então tenham um pouquinho de paciencia comigo estou tentando solucionar o qto antes tudo isso. Eu adoro colocar fotos e sei que post sem fotos não tem a menor graça.
Assim como todas e todos vcs tbm estou correndo com os preparativos do Natal, sempre acabo deixando muitas coisas para a última hora, odeio mas acaba ficando assim...nem comprei mimos para os familiares, estou as voltas com as minhas arrumações caixas e + caixas...em resumo estou pirando! hehehehehehe
Sem falar nos gastos...até os mimos estão um absurdo!
Ontem falei para o meu marido : da vontade de não comprar nada pra ninguém e comprar tudo oque falta para casa nova.
Ontem ele me perguntou o que eu quero de aniversário e eu falei: 2 coqueiros para a calçada...pode? mas juro é isso que eu quero!!!!!
bjs e vou estar sempre por aqui....

4 comentários:

Betty Gaeta disse...

OI Kátia,
Se vc gastou a sua cota de fotos do google é pq está colocando fotos muito pesadas. Eu sempre reduzo o peso de minhas fotos antes de postar para isto não aconteça. Eu uso o PhotoPaint para fazer isto, mas existem vários programas que dá para fazer o mesmo e dá para baixar gratuitamente on line. Além da vantagem de não pagar, isto deixa o blog mais leve e mais fácil de visualizar.
Espero ter ajudado.
Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Estou seguindo vc e vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
Beijos 1000 e uma 4ª-feira maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Betty Gaeta disse...

Oi Kátia,
Obrigada por ter retribuído a visitinha. Adorei! É sempre bom ganhar uma nova amiga.
Beijos 1000 e uma 4ª-feira maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

karla dote - butterfly disse...

Kátia, na minha humilde opinião, você deveria esperar mesmo, já que vai mudar de provedor... você deveria fazer um upload de suas postagens aintigas, tipo uma retrospectiva de 2011. Assim, as suas seguidoras (eu!) poderiam ver coias que por acaso passaram direto e você ganha tempo até sua mudança.... e quanto aos mimos, menina, por aqui também está difícil de comprar, tudo caro!!!! Um cheiro!

msjv_lopes disse...

Ká querida. Vou te esperar na festa da Fuxicos na segunda feira, ok? Beijosssssssssss da Soninha