quinta-feira, 10 de abril de 2008

2ª Brazil Patchwork Show - São Paulo
















Hoje eu tirei a tarde pra mim...que delícia. Fui sózinha mesmo pq a idéia era voltar logo para a casa pq hoje tenho muito a fazer, então qdo cheguei lá no estacionamento tomei um susto com o preço R$20,00 e + R$5,00 da entrada da feira, como 1 hora era R$8,00 resolvi olhar tudo bem rapidinho e assim até que foi bom pq voltei antes da tempestade!
Fiz algumas comprinhas básicas, confesso: não resisto as coisas lindas do Patchwork!
Além de tudo tinha feltro, kits, miniaturas, quadrinhos...uma feira dessa "enche" os olhos da gente, eu adorei!!!!
Agora vou trbalhar, montar os kits do M&T na loja amanhã.





Um comentário:

Si Alem disse...

Oiê. Menina eu fui nessa feira ano passado qdo foi no sesc. Comprei esse tecidinho de fadinha anjinha e feltros como os seus. Ahahahah temos gosto parecido.
Esse ano não fui, mas minhas amigas bonequeiras foram. Estou curiosa pra saber o que elas compraram e viram.
um beijo