sexta-feira, 11 de abril de 2008

M&T na Scrap&Company

Tarde e noite deliciosa, hoje foi o M&T da Prancheta com carimbo Magnólia!
Muitas pessoas passaram pela loja hoje algumas infelizmente não consegui fotografar, tenho certeza que o Projeto fez o maior sucesso!

Sempre as amigas privilegiando o Evento!
A Simone e a Rê nunca fizeram Scrap mas se sairam super bem, as pranchetas ficaram um capricho.
Meninas adorei que vcs foram....

Em SP choveu forte e acho que foi por conta disso que a Adliz foi com a Sica pela 1ª vez na loja,hehehehe
Voltem sempre amigas, foi muito bom estar com vcs!

Ganhei da Soninha 1 lápis de galinha os outros foram mimos da Sica, foram todos para a minha Coleção! AMEI !!!!






6 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Sica Sena disse...

Amiga..e vizinha...
Tambekm adorei ir...pena que nao pude fazer minahs comprinhas básicas...
Que bom que gostou dos mimos...

beijus

Adliz Jamile disse...

Katitaaaaaa... Adorei matar as saudades de você e fazer este projetinho super fofo... Gostei muitoooo da loja e com certeza voltarei!!!
Pintando o meu carimbo, posto a minha prancheta, rs!!!
beijocas, Adliz!

Mania de Tati disse...

Que gracinha a prancheta amiga, um dia eu quero morar em SP só pra fazer muiiiiiita arte com vcs!!! Que fofos os lápis, eu tenho muitos guardados até hoje, também colecionei por vários anos!!! Mas curto mesmo as borrachas cheirosas ;) Super fim de semana, bjokas!

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Smartphone, I hope you enjoy. The address is http://smartphone-brasil.blogspot.com. A hug.

Soninha disse...

Olá Kátia, adorei o M&T da pranchetinha, foi super legal. Obrigada pela dica pra fazer a manta do bebe, usei fitas em toda a volta e depois decorei com lacinhos salpicando por toda a manta, ficou muito fofo. Também bordei uns cristaizinhos e cada lacinho, ficou lindinha. Beijos e até nosso próximo encontro. Espero que seja logo.