terça-feira, 22 de abril de 2008

Feriadão

Essa foto é bem aquela: Onde está Wally? hahahaha Esse amigo no meio da árvore é um ESQUILO que vive no nosso terreno, no sábado foi dia de resolver as últimas coisinhas com o Arquiteto e claro depois eu e o Ni passamos no terreno! Como esse bichinho é super rápido foi difícil de tirar foto mais próxima.
No domingo não fizemos muita coisa pq era dia de descanso. Ontem o feriado, fomos almoçar na Serra com os primos e o dia voou voltamos para casa no final do dia e qdo fui ver não tinha feito nem metade da lista que tinha feito na 6ª feira!
Conclusão: saí correndo para terminar os Projetos de 3 revistas na Editora On Line, fiquei até às 2 horas da madrugada, até achei que foi melhor pq sob pressão as coisas saem mesmo!Hoje fui a 1ª na manicure tinha até esquecido que iria fotografar PAP! Enfim, deu tudo certo! Graças à Deus!
Montei PAP para a Revista Festas Infantis: 1 convite e uma
lembrancinha para Festa Junina.
Para a Revista Lembrancinhas: fiz 1 chaveiro TEEN
E para a próximo ALMANAQUE de Scrapbooking fiz 3 páginas.
Na foto o fotógrafo tirando foto do meu LO.
Aí embaixo a sala de fotos dos passo-a-passo!
Hoje, então o negócio é acelerar nos Projetos atrassados,
mas confesso estou com um super sono!



Nenhum comentário: