terça-feira, 22 de abril de 2008

Agora é a vez do quarto do Marcelinho no site da CORAL

Minha avó já mostrou a pintura nova do quarto lilás, agora foi a vez do meu afilhado Marcelinho. Na foto a família reunida: cunhado Marcelo, minha irmã Andréa, o lindinho e tbm o Joca ! Segue texto da Coral Tintas.
Já estava na hora de Marcelinho inaugurar um novo estágio de vida. Com três anos e quatro meses, teve de abandonar o berço para vivenciar a inédita aventura de dormir numa cama de gente grande. Para celebrar a mudança, a mãe Andréa, 40 anos, decidiu presentear o filho com um quarto novo. Ela planejou com prazer todos os detalhes da decoração, que se desenrolou em grande estilo. "Minha vizinha arquiteta me aconselhou a investir na pintura, em luminárias e na roupa de cama, já que o layout do quarto não é definitivo", explica.A marcenaria prévia foi mantida. Mesmo assim, algumas intervenções foram necessárias, a exemplo do painel de madeira que emoldura a tela de LCD e do sofá-cama especialmente projetado para acomodar a babá na parte superior e o garoto no compartimento móvel inferior. "Para a bicama não ficar rente ao chão, desenhei uns gavetões que sustentam o estrado. Ao lado, há um pequeno armário onde guardamos o travesseiro e o edredon".O verde e branco da antiga composição deu lugar ao trio: azul, bege e marrom. Esses tons, presentes ora nas paredes, ora nos móveis, reaparecem no jogo de cama, feito sob encomenda no estilo patchwork. Andréa fez questão de criar a combinação de tecidos e estampas. "O trabalho artesanal ficou um primor. Ele agradou tanto que a dona da loja foi obrigada a fazer modelos idênticos para outras clientes", comenta satisfeita.

2 comentários:

Mania de Tati disse...

Eita família famosa hein!!! rs... Katita me dá umas dicas de como enviar projetos para a revista? Eu gostaria muito que publicassem algo, me ajuda?! Bjokas!

Sica Sena disse...

Tá chiquem,hein...

beijus