domingo, 3 de abril de 2011

Presentinho: Diário de Viagem

Então...minha cunhada foi viajar e quando voltou me mostrou as fotos e tinha um saco lotado de papéis, propagandas, lojas, de hotel enfim tudo, daí pensei: não colaria tudo aquilo por nada em um álbum...
Viajando pela Internet achei o Blog da Thaisa Salge
http://scrapespaco.blogspot.com/
e ela fez bemmm o que eu queria! Daí foi liftar na correria!!!!!

Daí a querida Macau Peixoto desenhou um kit digital lindoooooooo

Claro que eu tbm usei ele!
Ficou show, entreguei hoje expliquei que ela colocaria toda a papelada nos envelopes que o mini é formado! Certeza de SUCESSO!
Agora na próxima viagem vou fazer um pra mim!
Obrigada Thaisa pela inspiração...

Trocando a prosa...final de semana gostoso, friozinho tudo de bom e eu trabalhando, oba!
Sábado montei aula até as 2h45 da madruga, nem deu sono qdo a coisa é legal, hoje ainda termino, aula especial amanhã, depois eu conto mais.
Esse computador que eu sempre uso é de ordem familiar, aqui cada um tem o seu mas TODOS usam esse, o desabafo é que eu nunca consigo sentar aqui qdo preciso! que raiva!!!!!Só isso...ufa, já passou falei e fiquei + calma!!!!!!

Uma ótima semana pra todas bacanas que passarem por aqui! bjs

4 comentários:

Mi Fernandes disse...

Katia!! que lindo!! Adorei a idéia!!! :) Parabéns!!!
bjks

hayla disse...

Adorei a idéia. Sempre guardo tudo: folders, mapas e tudo o mais que aparecer na minha frente. Pronto: agora já sei como organizar com scrap, é claro! Bjs.

Soninha disse...

Ká adorei essa ideia, quero fazer um. Ontem arrumando o craftcanto achei tantos papeis deste tipo de outras viagens. Me ajuda que vou fazer um. Vc não vai me dar a resposta de 4ª feira, é que preciso organizar o horário aqui no ballet.Aguardo seu contato. Beijinhos da Soninha

Melissa disse...

Katia,
Lindo, adorei!!
Obrigada pelq idéia!!