sexta-feira, 6 de maio de 2011

Ajuda das Universitárias

Meninas amadas, confesso que sou péssima no computador, alias nem sei como montei esse meu Blog querido...
A querida amiga Ana e tbm outras amigas já me fizeram a mesma pergunta...
COMO FAÇO PARA SER SEGUIDORA DESSE BLOG?
Então eu sei que tenho queridas seguidoras mas não sei como colocar aquele LINK escrito SEGUIR, quem pode me ajudar???
Coisa fácil heim gente!!!! hehehehehe
desde já agradeço!!!!!

Um comentário:

Gileide disse...

KKKKK

Só podia ser você!!!

Vamos lá

Assim que entrar no Blog, aparece o seu PAINEL certo?

No Painel aparecem todas as informações sobre o seu Blog, como por exemplo:

*Comentarios
*Nova postagem
*Editar postagem

Você procura o icone (Design) - clica nele - Vai para outra tela, onde você poderá adicionar (Gadget) - clica em cima e escolha o Gadget Seguidores ( o sexto da lista)adiciona e salva.

Pronto!!