quarta-feira, 4 de maio de 2011

Aula de Culinária

Hoje a tarde fui visitar minha amiga a Chef Lili que tbm é professora no Projeto das aulas para a Melhor Idade onde eu dou aulas de scrap.
Claro que muitas das minhas alunas tbm estão nessa aula, então fui ver tudo...
A Lili é tão calma! Explica tudo....amei!

Consegui tirar foto da Dona Hehena, ela nem percebeu...tomara que ela não veja meu Blog se não vou apanhar! kkkkkkkk
Todas sabem que eu não nasci com o dom para a cozinha, minha qualidades são outras mas sempre é bom ver e degustar a comida de quem realmente sabe fazer.

Prato doce e salgado, o salgado

Galette à Provençal (a Lili me mandou um e-mail)

o doce foi pão de mel com recheio de sorvete de creme e calda! preciso falar mais????

Parece uma pizza mas não é...depois coloco o nome, é uma massa de quiche, cebolas cortadas bem fininho e fritas,azeitonas pretas, queijo e tomates, depois vai ao forno...vcs não imaginam que cheio bom!
Comeria outra fatia fácil...agora!!!!

Prato decorado para foto! Um luxo!

Aqui a fatia do bolo pão de mel com sorvete! Só faltou Coca Cola né Adriana!!!! kkkkkkk
Essas aulas são D+!!!!!
SORTE de quem está participando...
Amei Lili, vou voltar sempre que conseguir!

Um comentário:

Soninha disse...

Que delicia!!!!!!!!!! Gostaria muito de fazer essas aulas tb. Devem ser otimas. Beijinhos da Soninha Tô com saudades