segunda-feira, 23 de maio de 2011

Troca de cartões do Creative Scrappers

Eu amooo uma troca, todas sabem.
Daí no Forum CS, a Lena montou essa troca e para minha alegria quem me tirou foi a querida ANA STELA...aquela FERA nos cartões...quanta honra!!!
Ela está morando em MG e veio trazer em mãos aqui em casa o meu cartão.
Eu fiquei só alegria!!!!!

O modelo do cartão pedido na troca: TWISTED EASEL CARD

Fala ....que capricho!

Ela como sempre inovando, montou o cartão partindo de um retângulo.
Adorei tudo cores, flores, todo carinho.


Daí ainda ganhei esses mimos lindos, esse kit de carimbos maravilhoso...
Ana Stela realmente foi um imenso PRAZER, amei tudo, esse carinho nem Credicard paga!!!!


Um comentário:

Unknown disse...

Que fofo!!!
Também adoro uma troquinha (apesar de fazer um tempinho que não participo de nenhuma troca).
beijinhos