segunda-feira, 16 de maio de 2011

Aula de hoje

Hoje a aula foi uma delícia, na Serra fez frio, muito scrap, bolo com chá de morango....
E não sei se já contei, tenho uma aluna surda muda que não falta em nenhuma aula, nos entendemos muito bem!
Ganhei dela esse colar, lindo! Amei o carinho e principalmente o capricho!

Foram 2 projetos: sacolinha de craft decorada.

Mini álbum TAG, usei meu novo carimbo da Goodie's ...amei.
Estou in love com ele!


Não deu tempo de colocar as fotos, mas ele fica fofo mesmo assim...

2 comentários:

Vera disse...

Katia,
Que colar mais lindinho!
Obrigada pelo recadinho no meu blog.
Você viu que caixa linda. Meu pai sempre foi muito habilidoso e fez um monte delas. Quem sabe um dia eu consigo encaixar mais essa atividade no meu tempo.
Beijos,
Vera

Artesanatos da Ju disse...

Olá, Ká!!!
O CROP foi na Vila Leopoldina. Fui convidada por uma amiga que conheci em uma troquinha de Páscoa que conheci e ela veio aqui em casa pessoalmente trazer meu kit, pois ela mora aqui perto.
Uma pessoa do grupo cedeu o espaço e formamos um grupo com 12 pessoas, pois o lugar não era muito grande, mas fizemos bastante bagunça. rsrsrsrsr****

bjus