domingo, 9 de outubro de 2011

Coleção de esquilos e trabalho....

Já falei que AMO revistas, né?
Compro sempre...claro que tenho as minhas preferidas e a CASA Claudia é uma delas, a edição desse mês está ótima na capa: varandas...
e dentro organização de estantes.

Eu tenho algumas coleções: imãs, lápis grafite,canecas, casinhas, mas qdo se trata de bichinhos amo libélulas ( vcs já sabem) e ESQUILOS.
São difíceis de encontrar para comprar por isso, só tenho alguns.
Na matéria da revista em essa estante lotada de esquilos...amei! Tbm quero!!!!!

Sábado foi dia de trabalhar muito na casa nova...e eu pude estrear minha galochas azuis, não são lindas????Para regar a nova grama foi excelente, pq sempre saia de lá com o meu tenis encharcado, na foto ela com a linda libélula estampada no piso, estou "in love"!

Grama nova + chuva que eu amo=dia especial!!!!!
Fazia um tempão que eu não ficava na chuva e ontem foi D+!!!!!
Como faz bem...limpa a alma...

Como trabalhei muito ontem, hoje fiquei por aqui, preciso montar aula de amanhã e organizar minha semana,coisas pendentes, correria de sempre...
Semana com feriado e retorno na Oficina Paulista com as minhas aulas de scrap! Que delícia...semana FELIZ!!!!!!
bjs e um excelente domingo pra quem passar por aqui....

Nenhum comentário: