quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Para os professores Idéias

Acho que eu já escutei pelo menos 3 pessoas falarem que esqueceram o Dia dos Professores esse ano, acho pq os dias estão passando voando mesmo.
E o dia 15/10 já é no sábado agora!
Coitadinhas das professoras que não tem folga nesse dia de comemoração antigamente era tudo feriado....
E como os professores merecem um carinho!!!!!
Daí, nas minhas buscas pela Internet achei alguns mimos bem legais e tenho certeza que vc vai arrumar um tempo para fazer e presentear com muito carinho essa pessoa tão ESPECIAL!!!!

Na 1ª foto uma caixinha cheia de coisinhas fofas....maçã como tema, tudo de bom!
Bloquinho com caneta...um capricho!

Um cartão lindo desse só precisa vir acompanhado por um beijo...

E essa mesinha que eu AMEI...é D+!

Dar lápis lindos...eu iria amar pq tenho coleção! Sucesso garantido...

Balinha tipo Tic Tac...

Potinhos de vidro decorados, que charme!

Vc se atrapalhou? então faça no final de semana e manda na 2ª feira...as queridas professoras irão ficar muuuuito felizes, tenho certeza, pq quem não gosta de um mimo?
Depois passa aqui e me conta o que vc fez...manda fotos que eu coloco aqui no Blog, tá? bjs pq amanhã é 2ª feira e depois é 6ª feira...oba!!!!!!!

Nenhum comentário: