domingo, 23 de outubro de 2011

Halloween parte III

http://stampndesign.blogspot.com/
Eu vi na Internet...adoro Blogs de artistas ligadas a marca Stampin Up!
Eu tinha adorado essa idéia, já estava decidida a fazer mas dai achei outra idéia depois eu mostro... afinal halloween já está chegando.
Coloquei as fotos do PAP que peguei nesse Blog.
Feito com cartuchos de papel de pão!


Troquei as fotos desculpem é a pressa.
Peguem outro cartucho para cortar e fazer as tiras...
deposi coloque as guloseimas.


Então o cartucho dos doces fica inteiro embaixo do cartucho das tiras e depois amarre com barbante...

Para imitar o cabo da vassoura vale, pau de canela ou mesmo um gravetinho de plantas...

Depois faça uma linda TAG decorada para enfeitar e oferecer as crianças.
Não é show esse trabalho????
Eu adorei, parabéns a artista Lynn Pratt.

Hoje estou lotada de trabalho por aqui montar kits da aula de amanhã, encomenda sendo feita,postar no Blog, responder e-mails, já lavei roupa...aff qtas coisas...um ótimo domingo para quem está relaxando...eu vou trabalhar! bjs


Um comentário:

Elisabeth Sarkis disse...

Nossa que ideia genial,ameiiii!bjs