segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Halloween parte V

Já falei que eu amooo o site da Martha Stewart??
Adoro ela tbm....para quem não conhece ela é apresentadora de programa feminino nos Estados Unidos, já ficou pressa por 1 ano por sonegar impostos, tipo aqui no Brasil né?
Então mas eu viajo sempre no site dela, ela tem uma linha enorme de ferramentas de scrapbook assinada por ela...e tudo que ela põe a mão vira ouro!
Olhem esse cenário, tem templates no site, eu adorei essas sombras, as crianças irão amar!
Me lembrei o qto meu pai fez teatrinho com sombras em casa.

Essa decoração simples no galho pintado de preto, fácil de fazer, tirinhas pressas com bailarinas para dar o efeito de bola....

E essa mesa decorada para crianças ( eu tbm quero) só colar Contact preto nas bexigas!

Quando vi essa teia não imaginei que é feita de saco de lixo preto, muito criativo...

Olha o desenho aqui...

Aposto que essa abóboras são de plástico...mas tbm dá pra fazer com a verdadeira, o problema é a sujeira que faz, olha eu na priguiça!!!!!
Meu pai fazia desenhos de carecas no mamão e colocava vela dentro dai colocávamos na árvore na calçada de casa e todos nós ficávamos escondidos olhando os pedestres tomando susto, todos nós escondidos atrás das cortinas da sala.....meu pai apesar de bravo aprontava mutas brincadeiras com a gente! Boas lembranças de infância!!!!!
Entaõ s vc não conhece o site passa lá, pq eu vou trabalhar...enjoy!!!!!

http://www.marthastewart.com/

Um comentário:

hayla disse...

Amei as dicas, acho que vou aproveitar algumas.... bjs.