sexta-feira, 22 de maio de 2009

Cachorro é tudo de bom!

Vou começar o post com as lindas caminhas de cachorro, um verdadeiro luxo!
Essa CupCake eu queria....
Essa parece uma gaiolinha francesa.
Minha vizinha acaba de comprar uma cachorrinha linda,uma bebê apaixonante e daí ela me emprestou a revista Super Interessante que tem uma reportagem falando de cachorros.
Pausa para comer, um luxo!
Continuando... a reportagem fala que quando brincamos com cachorros nosso corpo libera uma substância chamada OCITOCINA, o mesmo hormônio que nos faz amar as crianças.

Eu sou suspeita para comentar qq coisa pq amo cachorros e mais ainda a minha!

3 comentários:

NanneNê disse...

Katinha amore... lindas as casinhas, adorei também a cupcake !!! deixo aqui um ABRAÇO bem carinhoso, pelo dia do abraço.

Unknown disse...

Tudo muito fofo... mas eu deixo os cachorrinhos com a minha irmã ehhehehe ela é quem gosta de cuidar. Aliás, ter cachorro é o mesmo que ter bebê em casa.
Beijinhos

Alice Fares disse...

eu tb amo cachorro!!! estou morrendo de saudades da minha, mas ainda bem que o skype existe!! a vejo todos os dias... hehehe...
essa cupcake ia ficar linda no meu quarto de scrap!!!