sexta-feira, 1 de maio de 2009

Scraproom casinha dos sonhos

http://www.twopeasinabucket.com/pg.asp?cmd=display&layout_id=1123496&f=n

Quem tem amigas tem tudoooo... a Neusinha achou a casinha!!!
Já vi que vou dividir o meu sonho com ela,
pq quem não gostaria dessa casinha fofa?
Olhem lá dentro... fiquem a vontade!
Na casa nova o marido desenhou um atelie pq acho melhor ficar dentro de casa mas vou ter entrada independente, vai ficar um luxo pq vou fazer armários para encaixar todas as ferramentas, não vejo a hora!
Hoje dia do trabalho, feriado e aniversário de morte do querido, amado, idolatrado Airton Senna, já me emocionei muito com as reportagens que assisti!
Cheguei a dar aula para o Bruno Senna pq a família morava toda na Zona Norte!
Uma emoção...sempre!
Um ótimo feriado, agora vou abrir minha ferramenta nova a encadernadora Bind it all..vou brincar um pouco! bjs


3 comentários:

Unknown disse...

Eu quero ir na inauguração do seu ateliê, com direito a um chá da tarde, porque tem tudo a ver com essa casinha maravilhosa.
Beijinhos.

Kátia Cepeda Rodrigues disse...

Clarooo Ká, sinta-se desde já convidada! Com direito a chá biscoitinhos, bolo de nozes e lembrancinha! kkk eu nem começei a casa e já estou vendo os mimos!!!
Em falar nisso estou fazendo seu mimo agora, quero mandar na 2ª feira!

Unknown disse...

Faringite é fogo...
Estou tratando a minha também.
Entendo muito bem o que ela está passando.
Beijinhos