terça-feira, 19 de maio de 2009

Chegou a revista!

Acabou de chegar a revista que eu ganhei no sorteio do Blog da Lúcia, amei!
Amo a Paper Craft acho que é uma revista com cara de professora mesmo!
Tem coisa melhor que sentar no sofá com uma xícara de chá de maçã com canela
ao lado ( SP está começando o friozinho) e folhear uma revista como essa?
Que delícia!
O mundo pode parar....
Hoje fui na Fuxicos e Fricotes para conhecer pessoalmente a Alessandra que me cobrou a foto da caixa de Receitas, desculpe amiga não constumo esquecer... aí está a foto da minha caixa LOTADA de receitas, participei de grupos em Foruns de Scrapbook por isso tenho tantas, todas tamanho 15X15 feitas com muito carinho, eu, que nem gosto de cozinhar tenho esse tesouro em casa!
Pena que não dá para mostrar uma por uma para vcs verem o capricho das minhas queridas amigas de Forum.... receitas doces, salgadas, sopas, receitas Natalinas, sanduiches... hummmmmm!

8 comentários:

Mania de Tati disse...

Olá Katia, sempre estou por aqui, amo suas fotos, suas pesquisas, não consigo comentar sempre, mas acompanho!!! Não conheço esta revista, deve ser muito boa mesmo... bjokas ♥ ♥ ♥

Carola Belchior disse...

oiiii vim te visitar!!! e que linda essa caixa de receitas!!! amei!
bjs

Karen Pimentel disse...

NOsssaaaa quanta receita!!!
E tudo organizado :)
Lindo demais. Eu vou confessar uma coisa - N. sei fazer nem Arroz :0(
RSrsrrsrsrs
INFELIZMENTE n. tenho estes dotes!!!
Mil kisses,
KK

Unknown disse...

Adorei a ideia da caixa de receitas... mas deve dar um dó de usar, não é?!

Kátia Cepeda Rodrigues disse...

Qtas amigas queridas por aqui...amei!!! Karen eu detestoo cozinhar, juro! Ká eu qdo vou usar as receitas coloco em um saquinho plástico pq tenho medo de estragar....hahahaha tem 1 + linda que a outra! bjs amigas!

Paula Kesselring disse...

OLha a caixinha que eu dei no crop do SW há muuuuuuito tempo atrás geeeente ! Que legal vc ter e ainda usar !
Fico muito feliz !
Thanks pelo comentário lá no blog !
Eu tb amei aquele LO !Demorei mais de 5 hs fazendo.....KKKKK
Bjks

Luzia Ishara disse...

Ai, amiga!
Adorei ver a receita que eu te enviei logo na frente!
bjs

Manu Demonti... disse...

Meu Deus!! Essa caixa é o meu sonho de consumo!!!
Beijocass e Parabéns pelos lindos trabalho!