segunda-feira, 11 de maio de 2009

Começei muito bem a semana!

Meninas, já começei a minha semana cozinhando... hoje sai cedo de casa e fui aprender com a minha querida tia a fazer a famosa empadinha dela! Coloquei a mão na massa e não é que ficaram boas? Não vou mentir que é simples, aliás são bem trabalhosas mas compensa pq são uma delícia! Estão servidas?
A Ana Karina comparou o frivolite com o crochê, então resolvi colocar a foto das flores que estou treinando...eu particularmente acho esse ponto + delicado! bjs

9 comentários:

dollystar disse...

Mas que sacanagem é essa???/ cadê a receita das empadinhas???? Sou fissurada em empadas e agora estou saindo frustrada!!!peninha!
bjs Dolly

Unknown disse...

Empada é bom d+
Agora que você me mostrou a foto, eu vi que conheço essa técnica. é um tipo de croche, feito com uma linha bem fininha, não é?
Se for essa, minha bisavó, falecida ano passado, fazia e muito.
Com 98 anos, já não enxergava direito e ainda assim fazia.
Na semana que antecedia seu falecimento, ela estava no hospital e pediu pra filha dela engomar e passar a toalhinha, a ultima que ela tinha feito, pode?!

Unknown disse...

Olha esse site que eu encontrei http://ensinarcommuitoprazer.blogspot.com/2007/09/p-p-frivolite.html

Unknown disse...

Agora que eu vi esse pap, tenho minhas dúvidas se era a mesma tecnica que a minha bisa usava :(

Erika disse...

Nossa, me deu água na boca!!!!!

Kátia Cepeda Rodrigues disse...

Erika ficaram ótimas!Caso vc queira te mando por e-mail...a receita é lógico! hehehehe

Si Alem disse...

Ai minhas lombrigas... eu quero essa empadinha... nhac!

Anônimo disse...

Oi eu amo o seu blogger me interesso muito por este tipo de artesanatos enfim tudo é muito lindo nossa esssas empadas está com uma cara muito boa ,vc pode me enviar a receita eu criei meu blogger agora ainda não tem nada
bjs e até mais.

Kátia Cepeda Rodrigues disse...

Debora me passe seu e-mail te mando a receita com prazer!