domingo, 10 de maio de 2009

Guirlanda de Outono

Como eu queria ter + tempo para fazer tantas coisas lindas que "garimpo" na Internet. Amei essa guirlanda de folhas em tons das cores de outono, ficaria linda feita com feltro para a porta da minha casa! Já escrevi aqui que amo ir até Campos do Jordão nessa época do ano para apreciar a paisagem e principalmente olhar essas folhas com cores de outono é um presente de Deus!
Me deu uma vontade de viajar pra lá...
Desejo uma ótima semana para quer vier me visitar! bjs

4 comentários:

Erika disse...

Querida, não conheço pessoa tão delicada como vc! Adoro!!!!
Bjocas

NanneNê disse...

Katinha.... também viajo a Campos do Jordão em minhas férias anualmente !!!! E AMEI.... esta dica... amo inverno e vou colocar em minha lista de projetos para executar, esta guirlanda em versão feltro e tecido... Claro !!! Ai quero sua avaliação. Um beijo GIGANTE.

Unknown disse...

E eu que achava que guirlanda a gente colocava só no natal... essas meninas acham guirlanda pro ano inteiro ehehhehe
Beijinhos e bom outono ;)

Edys Gonçalves disse...

É fofo D+!!! Vc viu aquele link que coloquei no CS???

Bjinhus