quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Agradeço!

Como tem "gente sem noção" por ai, né?
Hoje estava pensando que por ser " boazinha" escrevo isso pq é o que as pessoas falam de mim, com isso tem gente que acha que deve "montar"....uiiiiiiii
É Editora que pede meus trabalhos e não devolve, é aluna que pede ferramenta e projeto e não devolve nunca mais dai eu tenho que pedir...tem de tudo um pouco.
Para dar aula eu estudei, paguei cursos ( não foram poucos) fui atrás sozinha, comprei ferramentas, apostilas, revistas, tudo com o MEU dinheiro e daí "surgem" essas pessoas, como disse a minha amiga Roberta, eu pareço imã que atrai esse tipo de gente....cansei!
As pessoas só vem o lado lindo da coisa, falam da minha casa nova, etc...mas ninguém vê as minhas contas pra pagar, minha grana acabando...aff!
Hoje to afim de desabafar, quem sabe essas pessoas sem noção mudam o rumo e se toquem!!!!!
Desculpa ai gente...to de ovo virado! Fuiiiii
Vou dar aula que eu ganho mais!!!!!!

3 comentários:

Nerialba Rodrigues disse...

Amei o post, esta imagem é digna de publicar no facebook
Beijos

Merian Candioli disse...

Kátia

Vejo cada coisa lá no face que fico besta. Talvez por nao estar acostumada com tanta gente querendo se aproveitar das mais diversas formas... Não sou assim porque não fui criada pra isso, e acabo não entendendo como uma pessoa consegue só pensar em como sair ganhando com as outras.

Essa semana estou um pouco triste por amigas blogueiras estarem tristes... Hoje é recém quarta e pelo menos 5 escreveram em seus blogs que querem desistir de blogar por causa de comentários maldosos e exigências de seus seguidores, ou simplesmente por pre-supor coisas da vida alheia. (Sei que não é teu caso)

Mas pessoas que acabam passando dos limites, mesmo que minoria, acabam minando a boa vontade que temos. Algumas dessas amigas tem blogs especificos apenas para compartilhar arquivos próprios ou PAPs e tem gente que ainda quer exigir alguma coisa, ou pior, deixam comentarios ofensivos por não serem atendidos...

Mas dá bola não.... como dizem, cada um colhe o que planta; e você tem colhido bons frutos com seu trabalho suado e perseverante!

Te gosto, amiga. Bjin

Luzia Ishara disse...

Ai Katita, já vi de tudo nessa vida, viu?
Não é fácil não, como diz uma amiga minha... "rapadura é doce, mas não é mole não"!
As pessoas acham td fácil, não sabem o quanto lutamos para ter determinada coisa, em fim... É fogo, amiga!
bjs