quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Artesanato FLOR do CAMPO, Scrap& Company, Studio Goodie's e POLATO SHOES

Todo mundo que me conhece sabe que eu odeio ir a Shopping...juro.
Então sou muito "bairrista" faço minha comprinhas no bairro fica mais fácil, rápido e volto logo pra casa...já mostrei aqui minha loja preferida em questão de decoração a : Artesanato Flor do Campo, av Água Fria, 1711, Água Fria.
Lembram da minha decoração de Natal?
Recebi muitos elogios...culpa da loja!!!!! hehehehe

A loja é DIVINA as donas tem um super BOM GOSTO, sem falar no atendimento...adoro!
Hoje passei lá com a Bia pq ela queria uma rosa...

Só vendo de pertinho...cada maravilha!

Essa chuvinha amarelinha com a flor laranjinha que desculpem não tem como guardar o nome, ficaram pra mim e...

a rosa "cor de rosa" para o quarto da Bia, ficou linda dentro da garrafa de vinho que o avô deu. Agora quem precisa de uma garrafa de vinho sou eu!
Precisa de um presente especial? Passa lá...ou mesmo "se" dar um mimo!!!!
Pq sempre merecemos!!!!!


Papéis lindos na Scrap& Company! E esse furador então ...vou testar depois eu conto....
Preciso começar meu Smash urgente!

Então, precisava de um carimbinho...Studio Goodie's pertinho de casa!

Última dica do dia: essa é pra quem como minha filha AMA sapatos, bolsas...vi no Facebook essa loja e nem imaginava que ficava de frente a loja Flor do Campo....POLATO SHOES!
Marcas e preços ótimos, vale a pena!
CURTI tudo do meu dia!
bjs pra quem passar por aqui...Já estou na preparação para o FERIADO!!!!!


Nenhum comentário: