terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Carnaval da gula

Está terminando o feriado, as visitas também.... ( vou comentar bem baixinho....)kkkkkkkkk
Falei hoje pro meu marido que confinamento com visitas e chuva não é fácil, por aqui foi uma comilança, aff...desde domingo não se para de comer de lavar louça de secar...( não tenho maquina ainda por aqui), não é fácil, só meditando!
Aliás minha meditação é o scrap por isso hoje acordei e fui pro scraproom produzir. Prefiro a noite, de preferncia madrugada acho que minha criatividade aflora melhor mas hoje foi pela manhã e deu certo!

Menu de hoje macarrão...2 tipos e carne assada, preparação e da- lhe pano de prato, trouxe os mais novos afinal é casa nova e molho de macarrão com os lindinhos eu quase tive um treco.
Fiz até listinha do que falta e preciso muito vou colocar lista de presente pra casa nova assim: toalha de banho, toalha de mesa, panos de pratos e sabonete líquido...gente foi tudo!!!!!

Ah esqueci que choveu direto e daí faltam sofás...kkkkkkkk

Self service na bancada da cozinha, assim todo mundo fica a vontade.

À noite lanchinho, todo mundo foi embora sobrou eu, o marido e a cachorra...ô delícia!!!!
Só não estou combinando com esse laptop sem mouse e celular sem saber virar as fotos, a loira aqui é fogo!
Pelo menos sobrevivi, dei muuuita risada e já passou...como tudo na vida passa então AGORA começa o ano de 2012 e vamos trabalhar pq é preiso muita grana pra mina listinha da casa nova....
Só no mantra: ÔÔÔMMMMMMM
bjs

Nenhum comentário: