segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Diversos do meu dia

Olá à todos ...não sei vcs mas o meu dia é uma correria e hoje não foi diferente, anoto tudo na minha agenda o que eu tenho que fazer, começei indo ao dentista pela manhã sempre demora e depois tenho que correr ainda mais...são tantas tarefas.
Como lembrei que não tinha colocado fotos do mimo lindo que ganhei da Karina mãe da Bia, seguem fotos...

Tudo o que eu amo: libélulas e corujinhas....

Não é furador...ele faz relevo e depois eu passei uma carimbeira para destacar, ficou lindo...

Meu trabalho no momento, encomenda em tons de lilás...depois eu mostro pq é surpresa.

Hoje dei aula de scrapbook a tarde e não acreditei qdo lembrei que não tirei fotos do grupo...então só os crachás e os....

mimos!

Recebi e-mails e mensagens perguntando onde vendem esses corações...esse é um kit carimbo, furador e esse coração...tudo da Stampin Up! e eu comprei " lá de fora" ....não consegui adaptar nada parecido mas vou continuar testando.

Depois da aula fui buscar meu jantar ...e na hora da feira...quatis chegando.

Eles comem na mão....

Esse rabinho é lindo todo riscadinho...

A minha amiga Fatima dando banana na mão dela e lá vem o "fofinho" adorei o nome dele...

A minha feira fica a 10 minutos de casa claro que de carro pq aqui sem carro...esquece! hehehehe
Tudo muito diferente pq as folhas são macias tudo muito fresquinho, amei!
E o jantar foi esse agora pouco....
Faltou um tomatinho mas tava com preguiça.
Adoro minha vida rural ( como diz minha filha!).

Nenhum comentário: