quinta-feira, 8 de março de 2012

Dia Internacional da Mulher...foi ótimo meu dia!

Meu caminho logo cedo....
Se tem uma coisa que eu AMO é olhar pro meu verde, essa vegetação maravilhosa!

O dia começou cedo pq fomos as 1ª a chegar afinal tínhamos que arrumar o Salão de Festas para a chegada das alunas e amigas queridas...todo mundo trabalhando e principalmente a equipe da cozinha com a querida Chef Lili!

Mesa com os premios...muito sorteios!

Cantinho especial com fotos das mulheres que fizeram e fazem a diferença...gente eu estou nele, uau!!!!

Minha contribuição para decoração, fiz os convites e depois os cataventos e mensagens tudo em tons da cor lilas que deixou o Salão indo D +++++!!!!

Arrumação da mesa dos comes...hummmmm tudo divino!





Meu pratinho da parte salgada....

Frappe e bolo de cenoura com chocolate...podem chamar os cachorros!

Foi muita gente, estava delicioso, amigas, alunas papo bom, piadas, risadas...não tem coisa melhor...o Credicard não paga!

Que pena que a festa terminou na hora do almoço...e por falar em almoço, hj foi só saladinha claro!

Eu e a Guta...

Amiga Hele, adoro!

Alunas queridonas...Mary e Sandra, adoro de montão!
Amanhã aula de FELTRO...não vejo a hora!

Nenhum comentário: