segunda-feira, 12 de março de 2012

Findisemana delícia!

Amigos e amigas esse foi meu final de semana....adorei!

Sábado pela manhã dei aula na Oficina Paulista e fui almoçar na casa nova com o marido....
a tarde scrap lógico, pq adoro ficar no meu scraproom.
Chegaram coisas lindas da TEC na loja ...

Fiz essa bolsinha com cartão para uma amiga muito querida.

Olha a visita ilustre que chegou....minha filha!
Ficamos em família foi ótimo.

Domingo de folga...total!
Minha mega piscina é excelente.

Maridão no momento aperitivo antes do almoço que por sinal foi uma delícia file a parmegiana, oba sobrou para o meu almoço de hoje, que sorte.

Ele ganhou 2 mudas de araucárias ( nós amamos essa árvore) ele plantou e hoje já vou regar.

Lindinha muda...

Ontem os macacos estavam tão perto que eu até tremi na hora da foto.
Na volta a SP um presente de Deus, um maravilhoso arco íris, pena que a maquina fotografica estava longe.
Só tenho que agradecer, dias assim nos deixam com energias renovadas pronta pra encarar novos desafios e não esquecer de SORRIR sempre, pq a vida é ALEGRIA e temos que agradecer....bjs

Nenhum comentário: