domingo, 4 de março de 2012

Final de semana

Olá amigos...amigas...não sumi não.
Então já vou deixar avisado aqui: quando eu não postar pq estou na casa nova é pq lá ou estou sem energia ou sem Internet, morar no mato é assim.
6ª feira qdo chegamos, o telefone não estava funcionando consequetemente sem Internet.
Tudo bem ...a vida no campo é assim e eu já sabia, as vezes tem suas vantagens ficar longe da Internet fiz muitas coisas adiantei outras e hoje recebemos visitas, tios do meu marido.
Ganhei de presente esse "foular", pão com bacon e linguiça tipicamente portugues.

Fiz uns porquinhos pq devido a mudança de tempo o menu foi feijoada!
Acreditem sábado fez até um friozinho delicioso!

Entrada o caldinho de feijão...

A deliciosa feijoada do maridão! Faz sucesso sempre e hj achei legal pq quando temos visitas o famoso churrasco dá muito trabalho coitado de quem fica na churrasqueira, então por ser prático esse vai ser o prato eleito ....

Arroz soltinho com o meu porquinho fofo!

Depois que todo mundo vai embora é o nosso tempo de curtir a casa...
a rede foi colocada.
Só relaxar agora...

Como meu sogro tomou o vinho pude lavar a garrafa e fazer meu arranjo pra sala, ficou lindo e eu amei! Nem preciso regar...
Desejo à todos uma ótima semana!


Um comentário:

Nivia Pitzer disse...

seu cantinho é uma delicia!!! Fico aquí, nesse calor do RJ, só babando e suando, rsrsrsrsr
Bjos pra ti e uma boa semana.