sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Aula de FELTRO

Hoje quando acordei e olhei na minha agenda que era dia 21 de outubro quase desmaiei...ontem não foi dia 1º??? Como assim????? Esse mês passou voando mesmo....
A minha lista de pendencias está lotada, tô sempre sem tempo pra nada mas em compensação as aulas são uma delícia, que turma animada! Faltou a Nair!!!!

Material para todo lado, todas falando ao mesmo tempo e tem horas que fica um silencio que ninguém acredita....

A querida Hele arrumando os moldes dela, toda organizada....

A Adri "penando" para colocar a linha na agulha e a Mary até com a língua pra fora da boca...essa foi D+! Mas não posso falar dela pq ganhei umas plaquinhas que eu estava precisando, valeu, Mary!

A Rô levou a tão falada torta de frango..nem vou comentar que como não teve saída na casa dela nós tivemos que comer...e a Sô botando fogo na caixa d'água!

Daí qdo cheguei em casa tinha caixa do e-SEDEX com a minha comprinha da ARTE.1, eu adorei, e o atendimento foi ótimo!!!! recomendo!
bjs e um ótimo final de semana para quem vier me visitar!

Nenhum comentário: