sábado, 15 de outubro de 2011

Aula na Oficina Paulista e mimos

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar"(Esopo)
Feliz Dia dos Professores à todos!!!!!


Hoje foi a minha 1ª aula na Oficina Paulista, meu retorno!
A chuva espantou algumas alunas marcadas mas tivemos as corajosas que além de irem a aula me levaram mimos para comemorar o meu retorno e a data de hoje....

Minha querida aluna ELZA que visita meu Blog diariamente....fez um mini com tema Natal com papéis novos, lindos!!!! Eu amei e claro peguei os papéis para a minha coleção....

A aluna Karina fez o modelo caixa de fósforos nos tons rosa...um charme!

A querida Bia filha da Karina levou a filhinha na aula que come bolachas, bebe água e faz xixi, daí como ela é mãe novinha esqueceu.....

...da FRALDA!!! e tivemos que improvisar com papel do banheiro...
como é bom ser criança!!!!


Agora o momento dos mimos....ganhei essa ursinha fofa da minha filha eu já tinha visto e adorado!

da Elza ganhei o pano de prato chic com croche caprichado e sabontes, da Karina ganhei brads de libélulas (eu amo) e sabonete líquido, da Priscilla ganhei um lápis lindo para a minha coleção....

da Taís ganhei esse arranjo maravilhoso que já está enfeitando minha sala...

da Glaucia ganhei esse pacotinho charmoso com....

...bolachas decoradas dentro.
Quero agradecer os e-mails recebidos minhas alunas Sonia, Maria Carla, Valéria....obrigaduuu pelo carinho e lembrança de todas.
Tenho o maior ORGULHO de vcs!!!!!

3 comentários:

Ode disse...

Parabéns Kátia pelo retorno a este lugar e tb pelo dia dos professores. Bjs

msjv_lopes disse...

Katinha, feliz dia dos professores. Adoro vc Beijinhos da Soninha

Elisabete Cardoso disse...

Kátia!
que legal já está dando aula na Oficina...nessa semana apareço lá .
bjs