domingo, 2 de outubro de 2011

OFICINA DE SCRAPBOOK no aniversário da Giulia 7 anos

O aniversário da Giulia foi nesse sábado, foi uma festa diferente no Espaço Mão na Massa com Oficina de Scrapbook, na foto o convite...

A mesa montada nas cores marrom e rosa, BIJU DOCES, imperdível...
bolo e brigadeiro de copinho ...


Brigadeiros no copinho decorado usando furador e carimbo...

Para receber as crianças: pão de queijo, cachorro quente, nuggets, batata smile, pipoca tudo delicioso e quentinho....refrigerantes e sucos.

A hora mais esperada a OFICINA DE SCRAPBOOK, avental nas meninas, foram 23 convidadas, todas lindas e arrumadas...

Começamos pintando os carimbos...pq lápis de cor faz o maior sucesso...


Que delícia...

Capricho nos detalhes...

Capa decorada do bloquinho, borboleta, furadores e papéis de scrap...

Depois da Oficina, hora da BALADA, a mamãe da Giulia ( muito antenada!) levou todos os adereços que meninas gostam, todas felizes...

Momento parabéns à você!!!!
Muitas alegrias para a Giulia uma fofa de menina!!!!

As amigas na saída ganhando as sacolinhas recheadas de coisas lindas, o Mão na Massa entregou docinho de Nega Maluca deliciosa!

Tudo organizado para continuar a brincadeira em casa...

Quando as mães chegavam o mais legal vou ver a alegria das meninas mostrando tudo da sacolinha, quanta felicidade!

Sacolinha decorada, bloquinho e porta lápis, tudo combinando.
Giulia, eu adorei fazer parte da sua festa nesse momento tão ESPECIAL!!!!!
Parabéns!!!!!

6 comentários:

Ioly a dona do verdades... disse...

Que idéia bacana.
As meninas sairam super felizes.
Convite perfeito!
abç

Elisabete Cardoso disse...

Oi Kátia!
que tudo lindo! adorei.
Tô precisando de scrapterapia...preciso marcar com vc pra esta semana(rsrsrs)
bjs querida.

msjv_lopes disse...

Ká , tudo sempre tão lindo. Adorei. Beijos e saudades de vc. Soninha

butterfly disse...

adorei mesmo!!!! É exatamente assim que penso em fazer um dia pra minhas filhas quando eu as tiver!!!! Muita alegria e scrap!!! bjk

Ana disse...

Katia querida, super obrigada por toda sua atenção e carinho na festa ga Giulia. Seu trabalho foi maravilhoso e a Linda adorou. Sabia que tinha acertado na indicação. Com certeza o dia da Giulia foi muito mais especial com a sua oficina. Bjs

Paty disse...

Amei!!! Vou tentar uma adaptação!!!